10 ANOS DE LIVRE AMBIENTAL

Junte a vontade de empreender, uma oportunidade de colocar soluções em prática e muito, muito estudo e qualificação técnica. Pronto! Assim nascia a Livre Ambiental, Controladora de Pragas Urbanas, no ano de 2011.

Mas calma! Esse foi só o nascimento de um grande projeto!

Hoje, com 10 anos de atividade, já consolidada no mercado, a Livre Ambiental tornou-se a maior referência no sul capixaba e leste mineiro, quando o assunto é Saúde Ambiental e Controle de Pragas.

A "Dedetizadora Livre Ambiental", como é comumente chamada, tornou-se uma empresa construída a várias mãos: Parceiros de negócio, um time de trabalho comprometido e clientes motivadores.

Mas em especial, construída em cima da visão empreendedora do casal de Farmacêuticos, Dr. Edson Geraldo Salôto e Dra. Juliana Favoreto de Oliveira.

A intenção inicial era dar acesso aos empresários do interior do ES e MG a serviços profissionais e de qualidade, no Controle de Pragas Urbanas. Já que somente capitais e grandes centros tinham acesso a esses serviços naquela época.

Hoje avançamos muito além disso!

Diversificamos nosso catálogo de serviços e atendimento tanto a empresas quanto a órgãos públicos, entidades filantrópicas, pessoas físicas e residências.

Com o conhecimento acumulado em algo próximo de 60.000 (isso mesmo! 60 mil) inspeções técnicas e tratamentos realizados, desenvolvemos nossos próprios protocolos e técnicas de controle de pragas, sempre de acordo com as normas sanitárias e ambientais.

Nos especializamos e desenvolvemos a tecnologia "CELA" (Cupinicida Estabilizado da Livre Ambiental) para tratamento de longa duração contra Cupins e Brocas de madeira.

Método exclusivo da Livre Ambiental, validado ao longo dos anos, em centenas de tratamentos, e que muito nos orgulha pelos resultados incomparáveis.

Atendendo mais de 30 municípios do ES e MG, com olhar especial para a Região do Caparaó, chegamos a 2021 com muitas vitórias, amizades, sucesso e sonhos realizados!

Obrigado a todos que de alguma forma fizeram parte dessa história! É só o começo!

Siga a Livre Ambiental nas redes sociais: